terça-feira, 1 de outubro de 2024

 


    Missão Terra Quando olhei ao redor de mim e vi que as luzes da cidade piscavam e tremiam como que estrelas brilhantes no céu, eu que estava meio que atordoado e com a vista meio embaçada pela luz que emanava do disco que cobria a cidade. 

    Embora cônscio do que estava acontecendo entreguei minha vida e meu espírito à Deus e pedi a ele que me guardasse e guiasse. 

    Logo que como uma resposta vinda do alto, recebi a força que orientava a encaminhar as pessoas em direção a facho de luz azul metal que emanava do fundo do Disco, e elas como que teletransportadas subiam em direção à imensa nave de resgate que pairava soberana sobre a cidade. Imediatamente um tratamento que sedava à todos ia sendo aplicado e as pessoas acomodadas em leitos côncavos parecidos com uma câmara de sobrevivência onde aparelhos iam sendo conectados uns aos outros. 

    O objetivo era de sedar e criar o novo centro de gravidade para a sobrevivência na nave e o enquadramento no novo centro magnético que será a base de direção do novo Planeta Terra. 

     Outras recebiam tratamento que objetivavam acertar seus pranas para as camadas mais densas que são oriundas do Novo Planeta. Dentro da Nave o processo seletivo começa acontecer e os novos habitantes da terra tem um tratamento diferenciado dos demais como que sendo preparados para viver sob um atmosfera menos densa, mais pura. A mutação da espécie humana é rápida e eficaz. logo que resgatados os EXILADOS PLANETÁRIOS, a transformação da Terra começa a acontecer. 


    A Nave parte transmutando a sua capa de carbono e dispara contra o centro do universo.

 Logo em seguida começa a operação de repovoamento dos mundos novos. A Terra, totalmente transformada e remodelada tem uma aparência linda e aconchegante. Só a natureza predomina. Tudo precisa ser reconstruído e refeito. 

    Os trabalhadores intergaláticos descem e iniciam o processo de orientação de como fazer e em vários pontos do Planeta Terra a vida floresce e a riqueza dos dois Sóis que iluminarão os dias do planta, embora menores, resplandecem de luz e vida aquecendo e nutrindo de vida cada ser. 

    As construções são leves e o material empregado nas mesmas é forte e maleável, propiciando um rápido processo de criação e de encaixe. 

    Os prados verdes e reluzentes de vida não mais precisam de ser destruídos. Os meios de locomoção são feitos pelo método do teletransporte da matéria e os seres quase que flutuam e levitam em suas caminhadas. 

    Não há mais a hora mem o tempo se conta. Apenas se vive e se produz o necessário à vida. O Amor impera e a todos é dado conhecer o que o outro pensa. Forma magistral de conhecimento que derrota definitivamente os embates. 

    As almas gêmeas serão semeadas com o Amor de Jesus e com base neste Amor, poderão estar lado a lado e não em constante procura pois que alcançado o grau de evolução necessário a busca cessa. Baseados no Amor de Jesus, as pessoas que povoarão o Planeta Terra terão oportunidade de crescer e evoluir em direção ao infinito. 

    Terão a oportunidade de se tornar membros da Hierarquia Oculta de Evangelização pelo Amor e assim poder ajudar em outros mundos nos seus processo evolutivos. 

    Alguns serão os novos EXILADOS PLANETÁRIOS e participarão sempre dos trabalhos de resgate dos seres prontos à evolução. 

    Assim eu digo que nada tens a temer. O ocaso da Terra é apenas uma passagem pelo processo evolutivo que o planeta e muitos dos seus filhos já estão prontos. 

    Fiquem na paz de Jesus 


    Henrique Ammirabile – 

    psicografia de uma visão do futuro. 

    ano 1991 – 2000