sexta-feira, 25 de outubro de 2024

MOSAICOS DE UMA NOVA FASE


 

ELA                                                 EU     



 


Nem Eu.. Demorei muito para encontrar esta mulher maravilhosa e que me faz sentir amado e querido.  

Foi preciso meu mundo ruir para eu entender que ainda posso dar e receber a coisa mais pura que existe e que se chama amor


 


Com toda certeza.

Não podemos deixar de sermos afetuosos e amigos acima de tudo.  

Ser feliz é mais que ter razão. 

Amar e ser amado a fusão



 


Por mais forte e decidido que seja um homem, sempre haverá lugar para uma mulher meiga e carinhosa.  

Que seja plena e segura do que faz e quer pra si.  

 



Eu também.

Relembro a frase de R.Tagore

"NÃO É A MARRETA QUE TORNA OS SEIXOS PERFEITOS E SIM A ÁGUA COM SUA DANÇA E SEU CANTO" 







 

 

Estamos juntos de verdade.  

O que falta é estarmos juntos sempre.

 

 

                                                              

 

 

 

 

 

 

 




 




CHRIS 

Não sei por qual motivo quando eu escuto evidências  

Chitãozinho & Xororó - Evidências 

eu me lembro de vc..  Este deveria ser o seu hino da sua vida.



terça-feira, 22 de outubro de 2024

SENTANDO E DESFRUTANDO


 


Depois de reconstruir a minha vida e tudo que ao entorno dela ruiu, é hora de sentar de desfrutar do que foi recriado e refeito.

Montado o chão e as paredes de um abrigo,  coloquei dentro dele o necessário para o meu conforto e sobrevivência. Retoquei paredes desgastadas e consertei ornamentos necessários para uma vida.

A solidão já não me traz desassossego e desventuras.  Aprendi a ser uma amigo do meu eu e a estar mais na minha seleta harmonia com o meu Deus.

Recobrando a saúde que se foi e a retirada da névoa que teimava em estar encobrindo meus olhos tornando-os mais claros e límpidos, para ver adiante.

Lapidando o sentir.

Há que dureza é lapidar o sentir.

O Crescer diante dos tombos e das perdas.

O Sentir é mister. O sentir é a mola propulsora de tudo. O sentir é o amor, o carinho a ternura o existir e a luz à frente iluminando o futuro.

Árduo trabalho que não parecia ter fim. Sempre havia algo para melhorar e ajustar. O conviver com uma pessoa novamente, tornar recíproco o amor, o companheirismo e a existência novamente em par, recriar a rede de serviços, o orçamento enfim tudo novo.

Assim, chegou o momento de DESFRUTAR.

De sentar na beira de uma lareira com uma taça de vinho, acariciando os loiros cabelos dela ou ficar postado frente ao por do sol, recebendo a energia que flui do momento.

Criar um ficar à beira de um lago, sentindo a brisa no rosto e recostado nela fazer a energia nos envolver entrelaçando nossos caminhos, forjados no carinho e na ternura.

Desfrutar das conversas e do silêncio.

É hora de estacionar à beira de uma estrada, à sombra de um frondosa árvore e sentir a natureza nos envolver, escutar os pássaros em revoada orquestrando seu canto com o nosso encanto.

Hora de ver as luzes das estrelas no firmamento, sentir o cheiro de uma relva fresca sob os nossos pés.

Hora de desfrutar do melhor conseguido criar quase que do nada, as competências e as mais severas exigências para poder estar imponente e ser importante diante da vida.

Hora de desfrutar de tudo de simples e seguir em frente.

Neste momento de paz profunda, quero agradecer aos que ajudaram no processo de crescimento e reconstrução. Aos que de uma forma ou de outra contribuíram para que este momento fosse possível e que esta plenitude pudesse ser alcançada em tão pouco tempo.

Quero poder DESFRUTAR de todos os momentos que ainda tenho pela frente ao lado do meu amor e dos seus olhos cor do céu. Dos meus novos e antigos amigos bem como e das novas pessoas que hoje fazem parte da minha vida.

Quero fazer grande a minha espiritualidade e nela encontrar formas de ajudar no crescimento dos seres que me são caros. 

Não quero neste momento me perder em pensamentos que não sejam os de Desfrutar e encher de bençãos e de prazer os dias que ainda tenho pela frente. Não há que chorar nem remoer perdas ou momentos de dor ou desilusão.

Neste ponto. Estou desfrutando do que de melhor recobrei.

Certamente VOCÊ MEU AMOR,  me fizeram realizar sonhos pensados impossíveis e recobrar os sentidos da vida que ainda pulsa e que não se entregou e não vai se entregar em r nenhum momento.

Desfrutando do simples vou caminhando.

 

Henrique - 2024 

terça-feira, 1 de outubro de 2024

 


    Missão Terra Quando olhei ao redor de mim e vi que as luzes da cidade piscavam e tremiam como que estrelas brilhantes no céu, eu que estava meio que atordoado e com a vista meio embaçada pela luz que emanava do disco que cobria a cidade. 

    Embora cônscio do que estava acontecendo entreguei minha vida e meu espírito à Deus e pedi a ele que me guardasse e guiasse. 

    Logo que como uma resposta vinda do alto, recebi a força que orientava a encaminhar as pessoas em direção a facho de luz azul metal que emanava do fundo do Disco, e elas como que teletransportadas subiam em direção à imensa nave de resgate que pairava soberana sobre a cidade. Imediatamente um tratamento que sedava à todos ia sendo aplicado e as pessoas acomodadas em leitos côncavos parecidos com uma câmara de sobrevivência onde aparelhos iam sendo conectados uns aos outros. 

    O objetivo era de sedar e criar o novo centro de gravidade para a sobrevivência na nave e o enquadramento no novo centro magnético que será a base de direção do novo Planeta Terra. 

     Outras recebiam tratamento que objetivavam acertar seus pranas para as camadas mais densas que são oriundas do Novo Planeta. Dentro da Nave o processo seletivo começa acontecer e os novos habitantes da terra tem um tratamento diferenciado dos demais como que sendo preparados para viver sob um atmosfera menos densa, mais pura. A mutação da espécie humana é rápida e eficaz. logo que resgatados os EXILADOS PLANETÁRIOS, a transformação da Terra começa a acontecer. 


    A Nave parte transmutando a sua capa de carbono e dispara contra o centro do universo.

 Logo em seguida começa a operação de repovoamento dos mundos novos. A Terra, totalmente transformada e remodelada tem uma aparência linda e aconchegante. Só a natureza predomina. Tudo precisa ser reconstruído e refeito. 

    Os trabalhadores intergaláticos descem e iniciam o processo de orientação de como fazer e em vários pontos do Planeta Terra a vida floresce e a riqueza dos dois Sóis que iluminarão os dias do planta, embora menores, resplandecem de luz e vida aquecendo e nutrindo de vida cada ser. 

    As construções são leves e o material empregado nas mesmas é forte e maleável, propiciando um rápido processo de criação e de encaixe. 

    Os prados verdes e reluzentes de vida não mais precisam de ser destruídos. Os meios de locomoção são feitos pelo método do teletransporte da matéria e os seres quase que flutuam e levitam em suas caminhadas. 

    Não há mais a hora mem o tempo se conta. Apenas se vive e se produz o necessário à vida. O Amor impera e a todos é dado conhecer o que o outro pensa. Forma magistral de conhecimento que derrota definitivamente os embates. 

    As almas gêmeas serão semeadas com o Amor de Jesus e com base neste Amor, poderão estar lado a lado e não em constante procura pois que alcançado o grau de evolução necessário a busca cessa. Baseados no Amor de Jesus, as pessoas que povoarão o Planeta Terra terão oportunidade de crescer e evoluir em direção ao infinito. 

    Terão a oportunidade de se tornar membros da Hierarquia Oculta de Evangelização pelo Amor e assim poder ajudar em outros mundos nos seus processo evolutivos. 

    Alguns serão os novos EXILADOS PLANETÁRIOS e participarão sempre dos trabalhos de resgate dos seres prontos à evolução. 

    Assim eu digo que nada tens a temer. O ocaso da Terra é apenas uma passagem pelo processo evolutivo que o planeta e muitos dos seus filhos já estão prontos. 

    Fiquem na paz de Jesus 


    Henrique Ammirabile – 

    psicografia de uma visão do futuro. 

    ano 1991 – 2000