E quando menos se espera estamos sós com nossos pensamentos e afazeres que podem certamente ser adiados.
Um pouco de solidão faz bem mas não muito pois esta forma de estar nos apaga o norte e o rumo.
Então qual seguir.. Preparar sua direção, replanejar rumos, olhar o vento e como ve-lo ?? Ha ! seguir a direção das birutas. E por qual motivo birtuta tem o nome de biruta.. Ser inteligente e sensível não pode ser biruta..
Seguir um caminho, um plano. Voltar pra casa, ou sair dela.. As vezes os caminhos parecem longos mas acabam bem ali. Tudo é uma questão de ótica. Acho que logo chegamos à realidade, ao fim, ou estar onde a vista alcança.
Não estar perdido no tempo e no espaço, mas ir até ali para ver o que está no fim deste caminho. Pode ser o inicio de um outro.
Então. Vamos procurar a marca a ser atingida.E como será ela ?
Eis a marca. Apenas uma marca. Mas para quem conhece uma marca ela nos diz muito. São várias as coisas que podemos saber apenas olhando uma marca.
As coisas prescrevem.. nossas mentes apagam e colocam no local de fatos novos fatos.
Nossa mente marca. Trabalha com marcas. Assim, quando temos que tomar decisões difíceis e estamos sós, precisamos recorrer às nossas marcas. Nossa lembranças, não de como ficamos com o revez mas sim como entramos a saida para ele.
Cada marca tem sua característica e mostra, sinaliza. Pode ser que tenhamos perigo à frente, evitar ou apenas simplesmente contornar.