Meu Amigo - Meu Filho - Rafa
Quando você nasceu, senti a alegria de poder ter junto a mim o amigo.
O filho que queria por perto, pois iria brincar com os meus brinquedos - carros de corrida, autoramas etc.
Completando o time vencedor composto destas duas forças - Enriane e Juliana, mas brincavam com bonecas.....
Não podia imaginar naquele momento, que um dia viveríamos separados. Longe de ti aprendo a respeitar-te, pois sei bem o quanto sofres, porque já passei por isso.
Contudo amigão, sei que hoje, embora não possa participar da tua vida, das tuas alegrias e tristezas, você é sábio porque desfruta do melhor que te oferecem.
Espero poder ver-te forte, valente, enfim um homem chio de carinho e amor, pois só diante da vida aprenderás que o que acontece contigo hoje, é a preparação do teu futuro.
Quero que saibas que eu te amo acima de tudo e, mesmo que hoje sofras com a vida em separado, isto está sendo de grande valia para você e para mim também
Não quero que em teu coração haja tristezas, contudo é na tristeza que se conhecemos os grandes amigos, saiba identificá-los e conservá-los.
Sei também que muitas destas palavras que hoje falo voce não entenderá, nem ao menos sabes ler. Entretanto, um dia saberás e poderás compreender o que falo agora.
Estarei sempre ao teu lado, pois foi essa a minha opção e minha missão: fazer de voce um instrumento de amor e paz.
Conte sempre comigo amigão, pois “teu pai” eu sempre serei, mesmo que não queiras, entretanto teu amigo, eu só serei se quiseres, se tiveres em mim a confiança e asegurança do verdadeiro sentimento de amizade e do verdadeiro amor
Teu amigo “ PAPAI” - 06 DE NOVEMBRO DE 1987