terça-feira, 2 de janeiro de 2024




Então voltando ao teclado para brindar um novo ano. 

Neste ano em companhia de "família" mas totalmente postiça visto que os de sangue tem KSUCO nas artérias.
 
Depois de tocar o FODA-SE para 2022, faço o mesmo para 2023.

Tentei me desfazer dos quilos mortais que carrego sobre as pernas, sem sucesso. 

Agora tenho orientação nutricional e uma personal trainer - em vão.. 

Cheguei em 2024 vivo, mas com as mesmas muitas dificuldades para continuar a fazer o que fazia antes, velejar, estar na casa dos amigos, ir ao clube, viajar enfim......

Vi o Brasil perder ser subjugado na classificação para a copa do mundo e vi e acompanhei a derrocada vexaminosa do meu Botafogo que aprendi a gostar quando era de Garrincha e outros Gênios.  

Hoje o gênio se chama DINHEIRO, capaz de comprar um primeiro lugar com 16 pontos de vantagem para o segundo colocado e duas partida onde ganhava de 3 x 0 e 3 x 1 e perdeu por 4 x 3   e 4 x 1. 

Comprar o apagão no seu estádio para contaminar uma partida que fazia parte do TAPETINHO. 

Vendi meu barco. Um pedaço e mim se transformou em dinheiro que não consigo transformar em prazer de viver como ele fazia. 

A proposta para 2023 era perder tudo que ganhei de ruim para a minha vida, PESO era o primeiro. Não consegui, solidão e aspereza tb não.

Continuo a reclamar de DOR...   Ninguém merecer padecer de DOR.  Seja a DOR que for..  Só mudou de ano mas ampliou os lugares de mazela e a intensidade pra maior. 

Preocupado..      com a sapiência dos ladrões; com o pouco caso dos políticos; com o desinteresse; dos médicos; com a mediocridade; com a humanidade; com os farsantes; os precários sentidos e sentimentos que ainda pairam na vida de algumas pessoas que mentirosamente te dizem que gostam de você. 

Não escrevo mais poesias, não acaricio meus filhos, não convivo com meus netos, nem recebo carinho de quem comigo vive.  Sou um ser que chegou aos 70 anos em 2023 completamente SÓ. 

Não existe orgulho de ninguém naquilo que faço, não há quem cante o que eu toco, nem quem leia o que escrevo neste blog. 

Não há projetos realizados   esta forma de inicio de ano, é o melhor que consegui. 

Me peguei vendo um ABRIGO PARA IDOSOS, onde eu mesmo supostamente irei me internar para esperar quem sabe 2025 chegar.   Foi massa e real esta constatação.  2023 FOI FODA..  NADA REALIZADO.  

Lembro a crônica do BURRO NO POÇO. 

Um burro caiu no poço
Tentaram retirá-lo de lá sem sucesso. 
Muito fundo e o burro muito pesado. 
Daí resolveram enterra-lo vivo. 
Jogando terra sobre o Burro, fizeram o poço se encher de terra e o burro foi subindo. 

Então quem sabe vou me fazer valer deste aterramento que venho sofrendo para conseguir sair do poço em 2024 e ver a luz e o céu azul ser mais feliz.

Para ser feliz por mim mesmo muitos serão os NÃOS e muitos serão os FODA-SE..  

Muitos serão os VAI A MERDA. Preciso e isso vai acontecer - tratar com descaso quem me trata como opção. Preciso fazer pelos outros quando eu puder e quando eu quiser. Preciso dar valor a quem me dá valor, a dar carinho a quem me dá carinho. Preciso parar de esperar o melhorias nas pessoas se não querem melhorar.

Sei que falta faz menos idade e saúde  -   Com menos idade e mais saúde refiz minha vida 5 vezes do zero. Já tinha tocado o foda-se em 2021.  

Muitos serão os pedidos de ajuda - assim,   queria pedir  ao meu Deus para 2024 mais saúde, menos dor, que eu encontre pessoas que gostem de mim, que se orgulhem do que faço e digo, que queiram ser amadas e amar com verdade e determinação. Que eu volte a escrever, a velejar, a ser feliz mais um pouquinho . 

Aos  que irão receber seus NÃOS, SEUS VAI A MERDA, SEUS FODA-SE --- PERDÃO !

Vai começar 2024 - ano bissexto - certeza é que se dividir por 4 dá resto zero.